08/11/17

F.C. do Porto Ciclismo - Rui Vinhas, o vencedor da Volta a Portugal de 2016, continua por mais um ano na W52-FC Porto-Mestre da Cor.



«RUI VINHAS RENOVA PARA “MANTER UM BLOCO BASTANTE FORTE”

Vencedor da Volta a Portugal de 2016 continua por mais um ano na W52-FC Porto-Mestre da Cor.

Rui Vinhas vai continuar a vestir de azul e branco em 2018. O vencedor da Volta a Portugal de 2016, de 30 anos, que recebeu no mesmo ano o Dragão de Ouro de Atleta do Ano, sente o reconhecimento dos adeptos e aponta os principais objetivos da W52-FC Porto-Mestre da Cor na próxima época: a manutenção dos títulos individuais e coletivos na Volta e a obtenção do maior número possível de vitórias nas outras provas.

“O ano passado recebi algumas propostas, este ano também, mas optei por ficar na equipa mais forte. Junto aos mais fortes estamos sempre melhor e temos mais ambição. Estou bem nesta equipa, espero continuar mais alguns anos”, afirmou o corredor ao www.fcporto.pt e Porto Canal.

O ciclista de Sobrado, Valongo, considera que o FC Porto vai manter uma “boa equipa”, apesar da perda de Amaro Antunes, que rumou a uma formação polaca: “Creio que irão entrar alguns reforços, mas vamos manter um bloco bastante forte e a união faz a força. É um grupo muito coeso, o que faz toda a diferença no pelotão, em Portugal e além-fronteiras, onde já demos provas”.

Pode conhecer melhor o perfil de Rui Vinhas aqui, num artigo da Dragões, e aqui, numa entrevista ao Porto Canal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/ciclismo-rui-vinhas-continua-para-manter-um-bloco-bastante-forte.aspx


Ciclismo: Rui Vinhas renova para “manter um bloco bastante forte” (07/11/17)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover