30/11/17

F.C. do Porto - O FC Porto envia condolências à família e amigos de Belmiro Mendes de Azevedo, ex-dirigente e atleta do clube, que faleceu esta quarta-feira, no Hospital da CUF, no Porto, aos 79 anos.



«CONDOLÊNCIAS PELA MORTE DE BELMIRO DE AZEVEDO

Ex-dirigente e atleta do FC Porto, era sócio do clube há 55 anos.

O FC Porto envia condolências à família e amigos de Belmiro Mendes de Azevedo, ex-dirigente e atleta do clube, que faleceu esta quarta-feira, no Hospital da CUF, no Porto, aos 79 anos. O antigo chairman do grupo Sonae, empresa da qual assumiu o controlo em 1974, era o sócio 1714, numa ligação que durava há 55 anos – já tinha por isso recebido a roseta de ouro.

Nascido em 1938, em Tuias, Marco de Canaveses, tinha deixado em abril de 2015 o cargo de chairman do grupo, que nasceu no Norte e que manteve na região as suas raízes. Agraciado com a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique, em 2006, Belmiro de Azevedo foi atleta do andebol azul e branco e dirigente da secção de natação.

A bandeira do FC Porto está colocada a meia haste.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/condolencias-pela-morte-de-Belmiro-de-Azevedo.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover