03/08/18

F.C. do Porto Equipa B: Cesarense 1 vs F.C. do Porto B 1 - FC Porto B e Cesarense empataram a um golo em mais um jogo de preparação para a nova temporada.



«GOLO DE KELECHI VALE EMPATE NO MERGULHÃO

FC Porto B e Cesarense empataram a um golo em mais um jogo de preparação para a nova temporada.

Deu empate o jogo entre o FC Porto B e o Cesarense, que se disputou esta quinta-feira, no Estádio do Mergulhão, em Cesar, freguesia do concelho de Oliveira de Azeméis. Kelechi, um dos reforços para 2018/19, adiantou os Dragões no marcador à passagem do minuto 22, tendo a equipa da casa chegado à igualdade já na segunda parte (72m).

A equipa orientada por Rui Barros volta a entrar em campo no próximo domingo, às 18h00, no Estádio de Pedroso, onde defrontará o Vitória de Guimarães B, num jogo que servirá para a apresentação do plantel e que terá transmissão em direto no Porto Canal. Será o penúltimo teste antes do arranque oficial da época - que acontece a 11 de agosto com a deslocação ao terreno do Estoril, para a estreia na Segunda Liga (11h45, Sport TV) -, já que no próximo dia 8, os "bês" ainda vão medir forças com o Gil Vicente, em Barcelos.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/cesarense-fcportob-020818.aspx


Futebol: Cesarense-FC Porto B, 1-1 (jogo particular, 02/08/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover