29/08/18

Mundo Pessoas - Marina Piro é uma jovem italiana apaixonada por viagens e alimentada pelo desejo de poder conhecer o mundo com o seu cão Odie, ela saiu da zona de conforto e deu início a um projeto que é o sonho de qualquer viajante: adaptar um automóvel para conhecer o mundo.



«ELA DEIXOU O EMPREGO, RESTAUROU UMA CARRINHA ANTIGA E AGORA VIAJA PELO MUNDO COM O SEU CÃO

Marina Piro é uma jovem italiana apaixonada por viagens. Alimentada pelo desejo de poder conhecer o mundo com o seu cão Odie, ela saiu da zona de conforto e deu início a um projeto que é o sonho de qualquer viajante: adaptar um automóvel para conhecer o mundo.

Depois de alguns anos a trabalhar numa  grande empresa no norte da Inglaterra, ela pediu demissão, comprou uma carrinha com mais de 15 anos e, com a ajuda de tutoriais da internet, transformou-a no seu novo lar.

Mesmo sem qualquer experiência anterior em marcenaria ou em trabalhos com automóveis, a jovem tirou os bancos da parte de trás da carrinha, para adaptar a cama, que também serve como baú.

A motorhome, como costumam ser chamados os automóveis adaptados, também possui um balcão onde ela guarda todos utensílios culinários e a botija que alimenta o fogareiro instalado sobre o veículo. Além disso, ela também se preocupou em equipar o espaço com outros itens, como um ventilador e até plantas que servem para trazer mais conforto e alegria ao ambiente.

Marina decidiu lançar um site, o Pamthevan, onde partilha as suas aventuras. “Uma rapariga, um cão, uma carrinha. A viajar e a explorar modos de vida alternativos e em sintonia com a natureza”, é como se descreve no Instagram.» in https://viagens.sapo.pt/viajar/viajar-mundo/artigos/ela-deixou-o-emprego-restaurou-uma-carrinha-antiga-e-agora-viaja-o-mundo-com-o-seu-cao


(A story of a car camping trip with 'Marina Piro' and her dog - The most special travel in the world)


(kilimangiaro Marina)


(Pamthevan's introduction - Vanlife in Europe)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover