28/08/18

F.C. do Porto Equitação - O cavaleiro Roberto Brasil, que representa o FC Porto, e a égua Fürstin P terminaram no quarto lugar do US Dressage Festival of Champions de 2018, realizado no Lamplight Equestrian Center, em Wayne, llinois, Estados Unidos da América.



«QUARTO LUGAR NO US DRESSAGE FESTIVAL OF CHAMPIONS

Posição de destaque nos Estados Unidos para o cavaleiro Roberto Brasil e a égua Fürstin P.

O cavaleiro Roberto Brasil, que representa o FC Porto, e a égua Fürstin P terminaram no quarto lugar do US Dressage Festival of Champions de 2018, realizado no Lamplight Equestrian Center, em Wayne, llinois, Estados Unidos da América.

Foi a primeira vez que um cavaleiro português participou no prestigiado torneio norte-americano, ficando perto do pódio na prova FEI 5YO, de cavalos jovens, com a Fürstin P.

Na sexta-feira, a Fürstin P e Roberto Brasil terminaram com uma média de 79,4%, ocupando o 7.º lugar na classificação geral. No dia seguinte, a dupla estabeleceu a sua melhor marca de sempre, com 82,8%, subindo para a 4.ª posição. Foi a sétima marca acima dos 80% na presente temporada.

Os convites para o US Dressage Festival of Champions estão destinados a atletas e cavalos que ocupem os primeiros quinze lugares dos respetivos rankings. Com este resultado, Roberto Brasil e a Fürstin P mantém a segunda posição no ranking Markel/USEF Young Horse Dressage National Championships Five-Year-Old Division.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/dressage-roberto-brasil.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover