05/08/18

Desporto Automóvel - O madeirense Alexandre Camacho (Skoda Fabia R5) repetiu hoje a vitória de 2017 no Rali da Madeira, sétima prova do Campeonato Nacional de Ralis, que dominou desde o início, vencendo 16 das 19 classificativas na 'pérola do Atlântico'.



«CAMACHO 'BISOU' NO RALI DA MADEIRA

Fontes foi o melhor entre os pilotos do Nacional.

O madeirense Alexandre Camacho (Skoda Fabia R5) repetiu hoje a vitória de 2017 no Rali da Madeira, sétima prova do Campeonato Nacional de Ralis, que dominou desde o início, vencendo 16 das 19 classificativas na 'pérola do Atlântico'.

Ficou novamente em casa o troféu que consagra o vencedor do Rali da Madeira, num rali onde o conhecimento que os pilotos da ilha têm da prova acabou por voltar a ser fator determinante, com outro madeirense, Miguel Nunes (Citroen DS3 R5), segundo classificado, a 39,1 segundos do vencedor.

A fechar o pódio na Madeira ficou José Pedro Fontes (Citroen C3 R5), primeiro entre os pilotos que pontuam para o Campeonato Nacional de ralis, a 2.10,1 minutos de Alexandre Camacho.

Miguel Barbosa (Skoda Fabia R5), terceiro no campeonato, teve uma saída de estrada na penúltima classificativa, a segunda passagem por Ponta do Pargo, e abandonou.

Com Ricardo Teodósio (Skoda Fabia R5) a terminar em quinto, mas segundo entre os pilotos do Nacional, Miguel Barbosa ficou mais longe da frente nas contas do campeonato, já que também perdeu pontos para Armindo Araújo (Hyundai i20 R5), que, apesar de terminar no sétimo lugar, a mais de seis minutos do vencedor, mantém a liderança do Nacional, somando os pontos de quarto classificado entre os pilotos continentais.

O Campeonato Nacional de ralis regressa em Amarante-Baião, a penúltima prova, e em estreia no calendário 2018, nos dias 21 e 22 de setembro.» in https://desporto.sapo.pt/modalidades/motores/artigos/camacho-bisou-no-rali-da-madeira


(Super Especial Rali Vinho Madeira 2018)


(Shakedown Rali Vinho Madeira 2018)


Rally Madeira 2018 - (Pure Sound - Full HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover