08/08/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Éder Militão é reforço do FC Porto e o jogador brasileiro de 20 anos já está em Portugal e assinou um contrato válido por cinco temporadas, até 30 de junho de 2023.



«ÉDER MILITÃO ASSINA ATÉ 2023

Defesa brasileiro de 20 anos, ex-São Paulo, é reforço do FC Porto.

Éder Militão é reforço do FC Porto. O jogador brasileiro de 20 anos já está em Portugal e assinou um contrato válido por cinco temporadas, até 30 de junho de 2023. 

Filho de um antigo jogador de futebol (Valdo), Éder Gabriel Militão nasceu em Sertãozinho, município brasileiro no interior do estado de São Paulo, a 18 de janeiro de 1998.

O reforço do FC Porto chegou ao São Paulo FC com 13 anos e fez a sua estreia pela equipa principal a 14 de maio de 2017, frente ao Cruzeiro, com 19 anos.

Internacional sub-20 pelo Brasil, Éder Militão vai reencontrar Luizão e Inácio, jogadores do FC Porto B que também evoluíram nos escalões de formação do São Paulo FC.

Com capacidade para jogar como defesa central, lateral direito ou médio, o reforço vai ser integrado de imediato nos trabalhos do plantel às ordens de Sérgio Conceição.

“É uma emoção muito grande estar a realizar o sonho de jogar na Europa, ainda por cima no FC Porto, uma equipa grande e que já conquistou muitos títulos. Estou num clube vencedor. Aqui fala-se a mesma língua e acredito que me vou adaptar rapidamente. Vou dar tudo para dar certo”, afirmou Éder Militão, numa das primeiras declarações como jogador do FC Porto.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Eder-Militao-assina-ate-2023.aspx


(Éder Militão: "Vou dar tudo por esta camisola")


(ÉDER MILITÃO - WELCOME TO FC PORTO? - AMAZING DEFENSIVE SKILLS - 2018)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover