23/08/18

F.C. do Porto SAD - A FC Porto, Futebol SAD decidiu interpor uma queixa crime contra o comentador Pedro Guerra, na sequência das declarações falsas deste em que afirma ter a certeza que o FC Porto conhece antes de serem públicas as nomeações das equipas de arbitragem dos seus jogos.



«FC PORTO PROCESSA PEDRO GUERRA

A FC Porto, Futebol SAD decidiu interpor uma queixa crime contra o comentador Pedro Guerra, na sequência das declarações falsas deste em que afirma ter a certeza que o FC Porto conhece antes de serem públicas as nomeações das equipas de arbitragem dos seus jogos.

Mais, Pedro Guerra afirmou perentoriamente que a substituição do árbitro Fábio Veríssimo antes do jogo Belenenses-FC Porto aconteceu por interferência direta do FC Porto, o que é mentira. De resto, é público e já o era quando Pedro Guerra proferiu estas falsas afirmações, que a troca do árbitro se deveu ao falecimento de um familiar, o que é um motivo facilmente compreensível por toda a gente.

O FC Porto sente-se lesado e ofendido com as afirmações mentirosas de Pedro Guerra. Acresce que a gravidade destas afirmações ofende também outras entidades, apelando o FC Porto a que se juntem nesta luta para desmascarar todos os que procuram obter vantagem através da difusão de informação falsa e caluniosa.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/fcp-processa-pedro-guerra.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover