02/08/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Hugo Santos assinou contrato com o FC Porto por quatro temporadas, até 30 de junho de 2022.



«HUGO SANTOS REFORÇA A EQUIPA DE HÓQUEI EM PATINS

Jovem avançado, “portista desde pequenino”, assinou contrato até 2022.

Hugo Santos assinou contrato com o FC Porto por quatro temporadas, até 30 de junho de 2022. O promissor avançado de 18 anos vai ser integrado no plantel principal da equipa de hóquei em patins, às ordens de Guillem Cabestany.

Nascido em São João da Madeira, a 3 de abril de 2000, Hugo Santos representou Sanjoanense, FC Porto, Oliveirense, Valongo e Benfica. O avançado, campeão da Europa de sub-17 e campeão do Mundo de sub-20, está deliciado com a nova etapa na carreira.

“Sinto orgulho por aqui estar porque o FC Porto é um clube que sempre admirei, sou portista desde pequenino. É um clube onde todos os jogadores querem estar e um clube que está habituado a ganhar. Venho para dar o meu contributo à equipa e para poder ganhar títulos ao serviço deste grande clube”, explica o reforço portista, ao fcporto.pt.

Hugo Santos chega ao FC Porto para dar mais um passo no seu processo de evolução: “No FC Porto estão os melhores jogadores do mundo. Temos aqui jogadores que estão ao nível dos melhores dos melhores. Venho não só para ajudar mas também para aprender muito, tanto com o treinador como com os jogadores, que são os melhores no que fazem.”

“Alguns destes jogadores são os meus ídolos, treinar todos os dias com eles não é para todos e eu vou dar tudo para daqui a uns anitos estar a jogar ao lado deles nos grandes palcos, contra o Barcelona, na Liga dos Campeões…”, acrescenta o jovem avançado.

O reforço portista espera conquistar o seu espaço na formação azul e branca. “Antes de mais, quero conhecer, integrar-me. Depois, tentar obter o meu espaço, sabendo que será difícil, que terei de trabalhar muito. Os outros já estão no topo, eu ainda estou em crescimento e quero chegar lá o mais rápido possível, para poder dar o meu contributo em todos os jogos”, conclui Hugo Santos.​» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/hugo-santos-hoquei.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover