11/08/18

F.C. do Porto Andebol - F.C. do Porto 29 vs BM Nava 22 - Os Dragões superaram o BM Nava de Espanha, concluindo uma participação cem por cento vitoriosa no V Torneio Internacional de Andebol de Vila Nova de Gaia.



«SEGUNDA VITÓRIA EM DOIS JOGOS DE PREPARAÇÃO

Boa resposta dos Dragões no Torneio Internacional de Gaia.

A equipa de andebol do FC Porto garantiu neste sábado a segunda vitória em igual número de jogos de preparação para a temporada 2018/19. Os Dragões superaram o BM Nava de Espanha por 29-22, concluindo uma participação cem por cento vitoriosa no V Torneio Internacional de Andebol de Vila Nova de Gaia.

Magnus Andersson utilizou no torneio todos os jogadores à disposição, incluindo quatro das cinco caras novas do plantel, à exceção do regressado Alexis Borges. Destaque para Miguel Martins, autor de sete golos na partida.

​Depois de uma fase de equilíbrio, o FC Porto começou a distanciar-se no marcador, chegando ao intervalo com uma vantagem de quatro golos. Na segunda metade, os Dragões continuaram a demonstrar a sua superioridade e venceram de forma justa por 29-22. Na véspera, tinham batido os holandeses do Hellas Den Haag por 40-16.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Andebol-FC-Porto-Navas-BM-V-Tor-Int-de-Gaia-2018.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover