29/10/22

Liga Portugal 2: F.C. do Porto B 0 vs Feirense 0 - O FC Porto B empatou a zero neste sábado diante do Feirense, no Olival, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga Portugal 2.


«BALIZAS FECHADAS NO OLIVAL 
29 DE OUTUBRO DE 2022 15:01

FC Porto B-Feirense, da 11.ª jornada da Liga Portugal 2, terminou como começou.

O FC Porto B empatou neste sábado diante do Feirense (0-0), no Olival, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga Portugal 2. Após este resultado, os Dragões mantêm-se na parte cimeira da tabela, agora com 19 pontos somados.

A primeira parte provou porque se estavam a defrontar as duas melhores defesas da prova, tantas foram as dificuldades sentidas por ambos os ataques. Ainda assim, é justo dizer que o FC Porto B esteve por cima ao longo dos 45 minutos iniciais, recolhendo aos balneários com mais posse de bola, mais remates e mais cantos. Sem grande surpresa, o nulo não se desfez até ao descanso. Na etapa complementar o cenário manteve-se, com exceções para o grande remate de Samba Koné defendido por Arthur Augusto e para a oportunidade desperdiçada por Lucas Santos (73m).

“Foi um jogo muito disputado, mas os meus jogadores estão de parabéns, sobretudo perante uma equipa que veio aqui tentar jogar para conseguir algo, e esse algo não eram os três pontos. É sinal que nos respeitam e que nos reconhecem qualidade. Quisemos ganhar de todas as formas e introduzimos gente para isso, mas não é fácil jogar contra uma linha de cinco ou seis. Não deixámos que o Feirense criasse perigo e, no geral, estivemos muito bem. É mais um ponto na nossa caminhada e temos de continuar com este espírito”, afirmou o treinador António Folha após a partida.

Na 12.ª jornada da Liga Portugal 2, o FC Porto B desloca-se ao Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas para defrontar o Moreirense (sábado, 5 de novembro, 11h00, Sport TV).

FICHA DE JOGO

FC PORTO B-FEIRENSE, 0-0

Liga Portugal 2, 11.ª jornada

29 de outubro de 2022

CTFD PortoGaia, no Olival

Árbitro: Bruno José Costa

Assistentes: Tiago Leandro e Hugo Santos

Quarto árbitro: Nuno Eiras

FC PORTO B: Francisco Meixedo; Wilson Manafá, Zé Pedro (cap.), João Marcelo, João Mendes, Samba Koné, Sidnei Tavares, Vasco Sousa, Abraham Marcus, Nilton Varela e Jorge Meireles

Substituições: Jorge Meireles por Wendel Silva (43m), Abraham Marcus por Rodrigo Pinheiro (70m), Nilton Varela por Levi Faustino (70m), Vasco Sousa por Giorgi Abuashvili (70m) e Samba Koné por Rui Monteiro (89m)

Não utilizados: Roko Runje, Martim Fernandes, Romain Correia e Luís Mota

Treinador: António Folha

FEIRENSE: Arthur Augusto; Sidney Lima, João Pinto, Cláudio Silva, Washington (cap.), João Tavares, Samuel Teles, Lucas Santos, André Rodrigues, Tiago Dias e Jardel

Substituições: Tiago Dias por Oche (58m), André Rodrigues por João Paulo (78m), Jardel por Fábio Espinho (89m) e Lucas Santos por Jorge Teixeira (89m)

Não utilizados: Igor Rodrigues, João Oliveira e João Paredes

Treinador: Rui Ferreira

Disciplina: cartão amarelo a Washington (83m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20221029-pt-balizas-fechadas-no-olival

#fcporto    #equipab    #ligaportugal2

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover