27/10/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Mehdi Taremi é um dos quatro jogadores na corrida pelo prémio de Jogador da Semana da Liga dos Campeões.


«MEHDI TAREMI NOMEADO PARA JOGADOR DA SEMANA DA LIGA DOS CAMPEÕES 
27 DE OUTUBRO DE 2022 09:54

Avançado iraniano marcou dois golos na goleada portista em Bruges.

Mehdi Taremi é um dos quatro jogadores na corrida pelo prémio de Jogador da Semana da Liga dos Campeões. Promovido pela UEFA e decidido pelos internautas, o galardão pretende distinguir o melhor entre os melhores na ronda 5 da maior prova de clubes do mundo. 

Na Bélgica, onde o FC Porto goleou o Club Brugge, foi o dianteiro iraniano quem desbloqueou o marcador e assinou dois dos quatro remates certeiros com que os Campeões Nacionais bateram o homólogo belga para darem um passo de gigante rumo aos oitavos de final da liga milionária.

Além de Taremi, também Lionel Messi (Paris Saint-Germain), Giovanni Simeone (Nápoles) e Rafa (Benfica) correm pelo prémio semanal da Champions. Para votar em no camisola 9 portista basta seguir esta ligação.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20221027-pt-mehdi-taremi-nomeado-para-jogador-da-semana-da-liga-dos-campeoes

#fcporto    #ligadoscampeões    #mehditaremi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover