14/01/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Desportivo de Chaves 1 vs F.C. do Porto 2 - A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu este sábado no terreno do Desportivo de Chaves, em partida da 21.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A.



«SUB-19 TRIUNFAM EM CHAVES

Vitória por 2-1, frente ao Desportivo local, na 21.ª jornada da primeira fase do campeonato.

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu este sábado no terreno do Desportivo de Chaves (2-1), em partida da 21.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Já há muito com o apuramento garantido para a fase final, os Dragões somaram a 19.ª vitória em 21 jogos e continuam invictos, reforçando a liderança da zona Norte, agora com 59 pontos.

O jogo não começou de feição para os bicampeões nacionais, que se viram em desvantagem no marcador logo aos quatro minutos. Ainda assim, o golo madrugador dos flavienses não esmoreceu o coletivo azul e branco, que daria a volta ao resultado ainda no decorrer da primeira parte, por intermédio de João Lameira (18m) e Xavier (43m). O 2-1 registado ao intervalo acabaria mesmo por perdurar até final.

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Diogo Costa, Diogo Dalot, Cris, João Lameira, Oleg Reabciuk, Paulo Estrela, Ayoub (Yan Dinghao, 71m), Moreto Cassamá (cap.), Madi Queta (Mamadu Lamba, 65m), Michael Morais e Xavier (Jorge, 83m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-Desp-Chaves-FC-Porto-21a-jornada-1a-fase-CNJA.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover