11/01/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O golo de Jesús Corona​​ que valeu o empate do México frente à Venezuela (1-1), em jogo da Copa América Centenário disputado em junho do ano passado, foi eleito o melhor de 2016 da Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caraíbas (CONCACAF), arrecadando 27 por cento dos votos.



«GOLO DE CORONA É O MELHOR DE 2016

Extremo do FC Porto em destaque nos prémios anuais da CONCACAF.

O golo de Jesús Corona​​ que valeu o empate do México frente à Venezuela (1-1), em jogo da Copa América Centenário disputado em junho do ano passado, foi eleito o melhor de 2016 da Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caraíbas (CONCACAF), arrecadando 27 por cento dos votos.

O extremo do FC Porto protagonizou ao minuto 80 o momento alto do encontro relativo à terceira jornada do Grupo C da competição: depois de ter deixado para trás vários adversários, marcou de pé direito, já dentro de grande área, reestabelecendo o empate com que o marcador chegaria ao final.

Corona era também candidato a melhor médio do ano da CONCACAF ao lado do portista Héctor Herrera, enquanto Miguel Layún foi nomeado na categoria de melhor defesa.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/trio-mexicano-candidatos-premios-concacaf.aspx


Jesus Corona Goal - México vs Venezuela 1-1 (Copa América) 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover