23/01/17

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Palmeiras F.C. 0 vs F.C. do Porto 0 - Dragões empataram a zero na deslocação ao terreno do Palmeiras FC, na sétima jornada da segunda fase do campeonato.



«SUB-17 TRAZEM UM PONTO DE BRAGA

Dragões empataram a zero na deslocação ao terreno do Palmeiras FC, na sétima jornada da segunda fase do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto empatou com o Palmeiras FC (0-0), em jogo disputado este domingo de manhã no Campo de Jogos Horácio Azevedo Campos, em Adaúfe, Braga. Apesar do resultado, os jovens Dragões continuam líderes quando estão cumpridas sete jornadas e concluída a primeira volta da segunda fase da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores B (somam 14 pontos).

Os azuis e brancos dominaram o jogo do início ao fim e durante a primeira parte criaram várias oportunidades de golo, mas acabaram por pecar na finalização, perante um adversário que se apresentou recuado e que só criou perigo em lances de bola parada ou em situações de contra-ataque.

Na segunda parte, os Sub-17 aumentaram a pressão sobre o adversário empurrando-o ainda mais para o seu meio campo, mas não foram capazes de criar um volume oportunidades de golo proporcional ao domínio em campo, tendo faltado mais qualidade no momento decisão para chegar ao desejado golo.

Bino fez alinhar o seguinte 11: João Gonçalo; Tiago Matos, Victor Cardoso, Cláudio Silva, Tiago Lopes, Paulo Moreira (Fábio Vieira, 41m), Miguel Magalhães, Romário, Leandro Campos, Afonso Sousa (cap.) (Leandro, 55m) e Vítor Ferreira. No calendário segue-se a receção ao Rio Ave, no Estádio Luís Filipe Menezes, agendada para domingo às 11h00 e com transmissão em direito no Porto Canal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-palmeiras-fcporto-cnjb-2af-sn-7aj.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover