17/01/17

F.C. do Porto Ciclismo - A nova temporada do ciclismo aproxima-se do início e com ela surgem algumas novidades, uma importante tem a ver com o “naming” da equipa portista que, em resultado de uma parceria com a Mestre da Cor, passará a ser denominada “W52 FC Porto Mestre da Cor”.



«EQUIPA DE CICLISMO PASSA A CHAMAR-SE W52 FC PORTO MESTRE DA COR

Parceria provoca alterações no “naming”​ na nova temporada velocipédica.

A nova temporada do ciclismo aproxima-se do início e com ela surgem algumas novidades. Uma delas tem a ver com o “naming” da equipa portista que, em resultado de uma parceria com a Mestre da Cor, passará a ser denominada “W52 FC Porto Mestre da Cor”.

Sediada em Santa Maria da Feira, a Mestre da Cor é uma empresa de tintas multimarca e distribuidora das marcas mais prestigiadas a nível nacional que conta já com 15 anos de experiência na área, sendo detentora de 11 lojas distribuídas pelo norte e centro do país.

Os diretores gerais da empresa, Hugo Mendes e Sara Costa, consideram que associar a Mestre da Cor à modalidade é motivo de grande entusiasmo, acreditando que esta parceria tem todas as condições para manter os Dragões no topo do ciclismo nacional.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/ciclismo-parceria-mestre-da-cor.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover