30/01/17

F.C. do Porto Natação - A equipa master (maiores de 25 anos) do FC Porto alcançou o terceiro lugar no Open Internacional de Masters de Inverno, atrás de Algés e Fluvial Portuense.



«MASTERS DERAM CARTAS EM SINES

Portistas alcançaram o terceiro lugar no Open Internacional de Inverno.

A equipa master (maiores de 25 anos) do FC Porto alcançou o terceiro lugar no Open Internacional de Masters de Inverno, atrás de Algés e Fluvial Portuense. Os Dragões participaram na prova – que teve lugar neste fim de semana, na Piscina Municipal Carlos Manafaia, em Sines – com 21 atletas, demonstrando um crescimento no número e no nível dos nadadores, devido à utilização da nova Piscina de Campanhã, desde o final de 2015.

A comitiva azul e branca obteve vários títulos e bateu recordes de Portugal, numa competição que teve a presença de 614 nadadores, 399 masculinos e 215 femininos, em representação de 62 clubes. A organização foi da Federação Portuguesa de Natação, Associação de Natação do Alentejo e Município de Sines.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/natacao-fc-porto-masters-deram-cartas-em-sines.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover