21/01/17

F.C. do Porto Ciclismo - Os 14 ciclistas que compõem a equipa W52-FC Porto-Mestre da Cor foram esta tarde apresentados aos sócios e adeptos portistas, numa cerimónia que decorreu no Estádio do Dragão durante o intervalo do jogo entre o FC Porto e o Rio Ave, relativo à 18.ª jornada da Liga NOS.



«DRAGÃO SAUDOU VERSÃO 2017 DA EQUIPA DE CICLISMO

W52-FC Porto-Mestre da Cor mostrou-se aos adeptos no intervalo do FC Porto-Rio Ave.

Os 14 ciclistas que compõem a equipa W52-FC Porto-Mestre da Cor foram esta tarde apresentados aos sócios e adeptos portistas, numa cerimónia que decorreu no Estádio do Dragão durante o intervalo do jogo entre o FC Porto e o Rio Ave, relativo à 18.ª jornada da Liga NOS. Após um regresso muito feliz ao ciclismo em 2016, que teve como ponto alto o absoluto domínio e a conquista da Volta a Portugal 34 anos depois, os Dragões partem para 2017 com redobrada confiança e com iguais expectativas de vitórias.

Face a 2016, a formação liderada por Nuno Ribeiro sofreu algumas alterações, mas talvez a mais significativa seja mesmo o “naming”. À parceria com a W52 junta-se em 2017 a Mestre da Cor, compondo assim a W52-FC Porto-Mestre da Cor. No que respeita a corredores a grande base de equipa mantêm-se, continuando Gustavo Veloso como chefe de fila ao lado de figuras como Rui Vinhas, António Carvalho ou Ricardo Mestre. De saídas, o único nome a assinalar é o de Rafael Reis.

Assim, a equipa portista para 2017 é composta por: Gustavo Veloso, Rui Vinhas, Ricardo Mestre, António Carvalho, Ángel Sanchez Rebollido, Amaro Antunes, Daniel Freitas, Jacobo Ucha, João Rodrigues, Joaquim Silva, Juan Ignacio Pérez, Raúl Alarcón, Samuel Caldeira e Tiago Ferreira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/equipa-de-ciclismo-apresentada-no-dragao-210117.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover