23/01/17

F.C. do Porto Natação - O FC Porto venceu, no passado fim de semana, o III Torneio do Clube Naval Povoense, que se realizou na Piscina Municipal da Póvoa de Varzim e que contou com a participação recorde de 502 atletas (275 masculinos e 227 femininos), em representação de 22 clubes.



«NATAÇÃO: DRAGÕES VENCEM III TORNEIO DO CLUBE NAVAL POVOENSE

Competição decorreu na Piscina Municipal da Póvoa de Varzim.

O FC Porto venceu, no passado fim de semana, o III Torneio do Clube Naval Povoense, que se realizou na Piscina Municipal da Póvoa de Varzim e que contou com a participação recorde de 502 atletas (275 masculinos e 227 femininos), em representação de 22 clubes.

Os azuis e brancos triunfaram com 887 pontos, seguidos do Famalicão (816) e do Clube de Natação de Valongo (575). A nível individual, subiram ao pódio, em Juvenis A femininos, Mariana Barbosa (1.175 pontos) e Ana Rita Ramos (1.091), em primeiro e segundo lugares, respetivamente.

Em Juvenis A masculinos, Pedro Santos alcançou o primeiro lugar, com 1.052 pontos, enquanto em Infantis B femininos, Mariana Cruz (687 pontos) terminou na terceira posição.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Natacao-Dragoes-vencem-III-Torneio-do-Clube-Naval-Povoense.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover