01/10/16

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Moreirense 0 vs F.C. do Porto 3 - Dragões saíram vitoriosos de Moreira de Cónegos e seguem na liderança isolada da zona Norte do campeonato.



«SUB-19 VENCEM NO TERRENO DO MOREIRENSE

Dragões saíram vitoriosos de Moreira de Cónegos (3-0) e seguem na liderança isolada da zona Norte do campeonato.

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu este sábado no terreno do Moreirense (3-0), em jogo referente à nona jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Com mais este triunfo, que se seguiu ao conseguido em Leicester (2-0), para a UEFA Youth League, os Dragões mantêm a liderança isolada da zona Norte, agora com 25 pontos.

Frente ao último classificado à entrada para esta ronda, o FC Porto assumiu o controlo do jogo desde cedo, mas nos primeiros 45 minutos sentiu muitas dificuldades para contrariar a organização defensiva do Moreirense. O nulo, que se arrastou até ao intervalo, só foi desfeito na etapa complementar por intermédio de Xavier, que não perdoou na cara no guarda-redes após assistência de Yan Dinghao (52m). O capitão Moreto Cassamá, num excelente remate em arco à entrada da área, aumentou para 2-0 (84m) pouco antes de Xavier bisar e estabelecer o 3-0 final (86m). Além da vitória, destaque ainda para as estreias de Fali Candé e James Arthur com a camisola do FC Porto.

Os Sub-19 portistas, comandados por António Folha, alinharam com Diogo Costa, Diogo Dalot, João Lameira, Diogo Leite, Diogo Casimiro, Paulo Estrela, Yan Dinghao (James Arthur, 82m), Moreto Cassamá (cap.), Madi Queta (Ayoub, 71m), Xavier e Idrisa (Fali Candé, 63m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-Moreirense-FC-Porto-9a-jor-1a-fase-CN-Jun-A.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover