20/10/16

Turismo - A mais recente oferta da Airbnb inclui uma estadia para duas pessoas no mítico Castelo de Bran, mais conhecido como o "Castelo do Drácula", na Roménia, e que inspirou o romance de Bram Stoker, "Drácula".



«Passe a noite de Halloween no Castelo do Drácula, 
caixão de veludo incluído

Quer viver uma história de vampiros? Prepare-se para a mais recente oferta da Airbnb, onde terá a oportunidade de passar o Dia das Bruxas no "Castelo do Drácula", na Roménia. Isto, claro, se tiver coragem...

A mais recente oferta da Airbnb inclui uma estadia para duas pessoas no mítico Castelo de Bran, mais conhecido como o "Castelo do Drácula", na Roménia, e que inspirou o romance de Bram Stoker, "Drácula".

Os hóspedes chegam ao castelo através de carruagem puxada por cavalos e serão recebidos por Dacre Stoker, o sobrinho neto do autor Bram Stoker, que será o anfitrião da noite e um auto proclamado especialista em vampiros. "Estou muito entusiasmado por vos receber e ser o vosso guia nesta noite especial, mostrar-vos as passagens secretas do castelo e revelar os muitos mistérios que ele esconde", escreve no site da Airbnb.

Antes do jantar, é a altura ideal para explorar os 57 quartos do castelo, as torres altas, os corredores iluminados por lâmpadas, as escadas que rangem e as passagens secretas. Tudo o que um castelo de vampiros tem direito.

Quando o sol se põe, os convidados irão recolher aos seus aposentos, para dormir em caixões de veludo!

Há, ainda, algumas regras a ter em conta: fechar todas as cortinas antes do nascer do sol, evitar colocar objetos em formato de cruz e mais importante, nada de trazer alho ou artigos em prata para o castelo.

Se está preparado para viver esta aventura, só tem de enviar entre 50 a 500 palavras em resposta à pergunta: "O que diria se ficasse cara-a-cara com o Conde Drácula dentro do castelo?".  Os candidatos têm até às 23h59 do dia 26 de outubro para enviarem as suas respostas em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, russo ou português.

Os escolhidos serão levados para a Transilvânia para passar a noite de 31 de outubro no Castelo do Drácula.» in http://viagens.sapo.pt/planear/noticias/artigos/passe-a-noite-de-halloween-no-castelo-do-dracula-caixao-de-veludo-incluido


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover