26/10/16

Empresas - Com sede em São Francisco, na Califórnia, a startup portuguesa Talkdesk foi considerada pela publicação norte-americana Entrepreneur uma das “Empresas Mais Empreendedoras na América”.



«Startup portuguesa distinguida como uma das empresas mais empreendedoras nos EUA

A Talkdesk foi nomeada uma das 10 empresas mais empreendedoras dos Estados Unidos. A distinção foi feita pela revista Entrepreneur, que destaca a sua liderança, impacto, crescimento e inovação.

Com sede em São Francisco, na Califórnia, a startup portuguesa foi considerada pela publicação norte-americana Entrepreneur uma das “Empresas Mais Empreendedoras na América”.

A Talkdesk integra o Top 10 desta categoria, de entre um conjunto de 360 empresas, e destacou-se, de acordo com informações oficiais, pela sua liderança, impacto, crescimento e inovação. A revista considera que estes quatro elementos são a “coluna vertebral” do espírito empreendedor.

Em comunicado, o CEO da startup portuguesa, Tiago Paiva, afirma que a Talkdesk tem registado um grande crescimento ao longo do último ano e que esta distinção é a confirmação dos esforços que têm sido feitos.

“Aos olhos” da revista Entrepreneur, as empresas que integram a lista das 360 destacam-se por acrescentarem valor ao mundo.

Fontes oficiais dizem que a seleção das organizações que integram esta lista foi feita com base em ferramentas de analítica avançadas e num algoritmo próprio da Entrepreneur.

A Talkdesk fornece soluções que permitem às empresas “digitalizar” os seus call centers.» in http://tek.sapo.pt/noticias/negocios/artigo/talkdesk_distinguida_como_uma_das_empresas_mais_empreendedoras_nos_eua-49362dhz.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover