31/10/16

F.C. do Porto Desporto Adaptado - Carla Oliveira e Pedro da Clara, atletas da secção de desporto adaptado do FC Porto que participaram nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016, irão estar presentes numa receção promovida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.



«CARLA OLIVEIRA E PEDRO DA CLARA VÃO SER RECEBIDOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Cerimónia realiza-se em Lisboa, a 9 de novembro, e inclui todos os elementos das missões paralímpica e olímpica.


Carla Oliveira e Pedro da Clara, atletas da secção de desporto adaptado do FC Porto que participaram nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016, irão estar presentes numa receção promovida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Para o evento – que terá lugar a 9 de novembro, pelas 16h00, no Picadeiro Real do Antigo Museu dos Coches, em Lisboa – estão convidados todos os elementos das missões paralímpica e olímpica portuguesas.


Pedro da Clara chegou aos quartos de final do torneio individual misto de boccia BC4, tendo garantido um diploma paralímpico, na sua primeira participação nos Jogos. O portista competiu ainda na variante de pares, com Carla Oliveira e Domingos Vieira (do SC Braga), mas a equipa não ultrapassou a fase de grupos.» in http://24.sapo.pt/vida/artigos/exposicao-de-1916-de-amadeo-de-souza-cardoso-recriada-a-partir-de-hoje-no-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover