«DRAGÕES “CAÇARAM” QUATRO TALENTOS EM MOÇAMBIQUE
Jovens selecionados no Caça Talentos vão treinar com as equipas de Sub-17 e Sub-19 do FC Porto.
O Caça Talentos FC Porto em Moçambique chegou ao fim com a seleção de quatro jovens jogadores, que assim terão a oportunidade de treinar com as equipas de Sub-17 e Sub-19 do FC Porto brevemente.
O evento, que teve início no dia 26 de setembro, em Chibuto, conheceu várias etapas: a primeira contou com cerca de 300 jogadores, dos quais foram selecionados 12 para jogarem a fase final, em Maputo. A segunda contou com mais de 500 jogadores, observados nos dias 28 e 29 de setembro, e dos quais foram selecionados mais 26. Dos 38 jogadores, 22 seguiram para a última e derradeira fase de seleção, da qual saíram os quatro escolhidos que agora terão a oportunidade de estagiar duas semanas no FC Porto, no mês de novembro. Pelo Caça Talentos FC Porto passaram mais de 800 atletas (300 em Chibuto e mais de 500 em Maputo).
Luis Junaide Lalgy, parceiro do FC Porto na organização e realização deste evento, mostrou-se satisfeito com o tremendo sucesso do mesmo: “O evento Caça Talentos superou todas as expetativas. Agradeço ao FC Porto por ter escolhido Moçambique para o realizar e ter acreditado no Clube do Chibuto para o ajudar em toda a operação. O FC Porto demonstrou uma vez mais toda a sua grandeza, com uma enorme competência e rigor na organização de todos os processos. Queremos ser o parceiro para o futuro projeto de formação do FC Porto em Moçambique. Acreditamos e comungamos cada vez mais os valores do FC Porto e dos seus princípios metodológicos.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Caca-Talentos-FC-Porto-Mocambique-2016.aspx
Sem comentários:
Enviar um comentário