08/10/16

F.C. do Porto Atletas Internacionais - André Silva estreou-se a marcar com a camisola da seleção portuguesa no jogo desta sexta-feira frente a Andorra, relativo à segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial 2018.



«ANDRÉ SILVA ESTREIA-SE A MARCAR PELA SELEÇÃO

Avançado do FC Porto marcou o sexto golo da vitória expressiva de Portugal sobre Andorra (6-0).

André Silva estreou-se a marcar com a camisola da seleção portuguesa no jogo desta sexta-feira frente a Andorra, relativo à segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial 2018. Ao minuto 86 do encontro disputado no Estádio Municipal de Aveiro, o avançado do FC Porto assinou o sexto e último golo da vitória expressiva da equipa das quinas (6-0) na recarga a um livre cobrado por Ricardo Quaresma.

André Silva cumpriu a terceira internacionalização como titular, formando a dupla de ataque com Cristiano Ronaldo que, nos primeiros quatro minutos da partida, apontou os dois primeiros golos de Portugal (2m e 4m). Ainda na primeira parte, João Cancelo fez o 3-0 (44m), resultado com que se chegou ao intervalo. Na segunda, Cristiano Ronaldo marcou mais dois golos (47m e 68m), antes de o avançado azul e branco fechar a contagem.

A seleção nacional, que somou os primeiros pontos nesta fase de apuramento, volta a entrar em ação na próxima segunda-feira, às 19h45, no Estádio Tórsvollur, num jogo frente à Ilhas Faroé.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/portugal-andorra-071016.aspx


(GOLO DE ANDRÉ SILVA - ELIMINATÓRIAS - PORTUGAL 6X0 ANDORRA - 07/10/2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover