14/10/16

F.C. do Porto Atletas Internacionais - André Silva recebeu esta quarta-feira o prémio de Melhor Jogador da Segunda Liga 2015/16 atribuído pelo CNID - Associação de Jornalistas de Desporto.



«ANDRÉ SILVA: “ESPERO RECEBER MUITOS MAIS PRÉMIOS” 

Avançado recebeu o troféu de Melhor Jogador da Segunda Liga 2015/16 atribuído pelo CNID.

André Silva recebeu esta quarta-feira o prémio de Melhor Jogador da Segunda Liga 2015/16 atribuído pelo CNID - Associação de Jornalistas de Desporto. O avançado afirmou estar obviamente “muito feliz” com a distinção relativa ao seu desempenho com a camisola do FC Porto B, ao serviço do qual se sagrou campeão e apontou 14 golos em 29 jogos.

“Estou muito feliz por receber este prémio, mas quero sublinhar que o prémio não é individual, porque foi graças ao FC Porto B que o consegui ganhar e fazer uma boa época. Queria, por isso, agradecer aos meus colegas, a todo o staff técnico, principalmente ao mister Luís Castro [distinguido com o prémio de Melhor Treinador]. Espero conseguir receber muitos mais prémios no futuro”, disse o número dez dos portistas em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

O ponta de lança azul e branco recebeu o troféu das mãos do presidente do CNID António Florêncio, que sublinhou a unanimidade na decisão do organismo na atribuição do prémio ao jovem futebolista. “É um ponta de lança, uma espécie quase rara no futebol português nos últimos anos e que dá esperança aos adeptos do FC Porto e da seleção nacional. Tenho um grande orgulho e prazer em poder entregar-lhe este prémio depois da exibição que ele fez no jogo de Portugal nas Ilhas Faroé”, explicou o responsável referindo-se ao hat-trick histórico​ que assinou na passada segunda-feira, dia em que realizou o quarto jogo com a camisola da equipa das quinas.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/andre-silva-recebe-premio-cnid-121016.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover