16/10/16

F.C. Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 5 vs Dragon Force 0 - FC Porto venceu a formação do Dragon Force por "chapa 5", na oitava jornada do campeonato.



«SUB-15: DRAGÕES VENCEM E RECUPERAM LIDERANÇA DO CAMPEONATO

FC Porto venceu a formação do Dragon Force por 5-0 na oitava jornada do campeonato.

No jogo que colocou frente a frente a formação de Sub-15 do FC Porto e a de Sub-14 do Dragon Force, a lógica do mais forte acabou por prevalecer, com os portistas a conseguirem um claro triunfo por 5-0 na oitava jornada do Campeonato Nacional de juniores C. Após um desaire em Penafiel, os Dragões regressaram aos triunfos e recuperaram a liderança da Série B, com os mesmos 19 pontos do Leixões.

A equipa de José Conceição entrou praticamente a vencer no encontro, graças a um golo de Tomás Rosete logo no primeiro minuto de um jogo em que os Sub-15 praticamente dominaram por completo.

Apesar disso, só no segundo tempo a superioridade ficou expressa no marcador, com Tomás Rosete a bisar, desta vez no primeiro minuto do segundo tempo através da conversão de uma grande penalidade.

Com 2-0 no marcador, os azuis e brancos continuaram à procura de golos e acabaram por conseguir mais três, com Danilo a fazer o 3-0, aos 47 minutos, e Rui Jorge a estabelecer o 5-0 final, com golos aos 60 e 63 minutos.

No Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, os Sub-15 portistas alinharam com: Igor Bastos; Miguel Sousa (Hugo Oliveira, 35m), Danilo (David Vinhas, 61m), Artur, Salazar, Tomás Rosete, Francisco Carneiro (Rui Jorge, 58m), João Pinto (Bernardo Folha, 35m), Diogo Carreira, Tiago Ribeiro (Sérgio Meireles, 35m) e Mauro Ribeiro.

Na próxima jornada, a nona, o FC Porto joga no terreno de Feirense, quinto classificado do campeonato.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-fc-porto-dragon-force-8jor-cnjc.aspx


Formação: Sub-15 - FC Porto-Dragon Force, 5-0 (CN Juniores C, Série B, 8.ª jornada, 17/10/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover