07/08/16

Desporto Futebol Jogos Olímpicos do Brasil 2016 - A seleção portuguesa somou este domingo o segundo triunfo na fase de grupos do torneio olímpico de futebol, ao bater as Honduras por duas bolas a uma.



«GONÇALO PACIÊNCIA MARCA NA VITÓRIA DA SELEÇÃO OLÍMPICA

Portugal bateu as Honduras (2-1) e está quase nos “quartos” dos Jogos Olímpicos.

A seleção portuguesa somou este domingo o segundo triunfo na fase de grupos do torneio olímpico de futebol, ao bater as Honduras por 2-1. Os hondurenhos até estiveram em vantagem, graças a um golo de Alberto Elis logo aos 30 segundos, mas Tobias Figueiredo (22m) e o avançado portista Gonçalo Paciência (36m) consumaram a reviravolta portuguesa. Na ronda inaugural, Portugal venceu a Argentina (2-0).

O jogo que valeu mais três pontos à equipa comandada por Rui Jorge, disputado no Estádio Olímpico do Rio de Janeiro, teve mais Dragões em campo: Fernando Fonseca, Tomás Podstawski, Sérgio Oliveira, Francisco Ramos e Pité. Líder do Grupo D, a equipa lusa defronta a Argélia na quarta-feira, na terceira e última jornada desta fase, seguindo-se os quartos de final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Goncalo-Paciencia-marca-na-vitoria-da-selecao-olimpica.aspx


(Portugal 2 vs 1 Honduras estrelado Jogos Olímpicos Rio de Janeiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover