14/08/16

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Leixões 1 vs F.C. do Porto 2 - Leandro apontou os dois golos azuis e brancos e permitiu a reviravolta no marcador.



«SUB-17 BATEM LEIXÕES NA PRIMEIRA JORNADA DO NACIONAL

Leandro apontou os dois golos azuis e brancos (2-1) e permitiu a reviravolta no marcador.

Os Sub-17 do FC Porto entraram da melhor forma no Campeonato Nacional de Juniores B, ao vencer no terreno do Leixões por 2-1, em encontro da primeira jornada da primeira fase da competição (série B). No jogo disputado este domingo no Complexo Desportivo Municipal de Leça da Palmeira, na Bataria, Leandro foi o jogador em destaque, ao apontar os dois golos dos azuis e brancos, o primeiro aos 58 minutos e o segundo dos já nos descontos, aos 85.

A equipa de Bino (na foto) entrou em campo um pouco ansiosa, com alguma dificuldade em circular a bola, e viria a sofrer o golo numa falha de comunicação entre a defesa e o guarda-redes, com a bola a ser introduzida na própria baliza, aos sete minutos.Os azuis e brancos foram subindo de produção e poderiam ter chegado ao empate se fosse assinalada grande penalidade sobre Jota, num lance duvidoso, e, já na parte final, através de um belo remate de João Mário detido pelo guarda redes do Leixões.Na segunda parte, os Dragões empurraram o adversário para o seu meio-campo e, com grande espírito, concretizaram a cambalhota do marcador na última jogada. 

Na segunda jornada, os Dragões recebem o NDS Guarda, em partida agendada para as 17h00 do próximo sábado, no Centro de Treinos azul e branco, no Olival, em Vila Nova de Gaia.

Os Sub-17 alinharam com: João Gonçalo, Ruben Teixeira, Tiago Matos, Victor Cardoso (Fábio Vieira, 61m), Jota, Paulo Moreira (cap.), João Mário (André Silva, 54m), Romário Baró, Leandro, Afonso Sousa (Vasco Paciência, 75m) e Miguel Magalhães.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-formacao-sub-17-leixoes-fc-porto-2016-2017.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover