12/08/16

F.C. do Porto Andebol - O FC Porto bateu esta sexta-feira o Toyota Brave Kings (34-27), no Pavilhão Municipal de Lamego, conquistando assim o 2.º Troféu Cidade de Lamego em andebol.



«DRAGÕES CONQUISTAM 2.º TROFÉU CIDADE DE LAMEGO

Triunfo sobre os japoneses do Toyota Brave Kings (34-27) no primeiro teste de pré-temporada.

O FC Porto bateu esta sexta-feira o Toyota Brave Kings (34-27), no Pavilhão Municipal de Lamego, conquistando assim o 2.º Troféu Cidade de Lamego em andebol. Naquele que foi o primeiro jogo de preparação dos azuis e brancos na pré-temporada, a equipa japonesa sentiu grandes dificuldades para contrariar a supremacia evidenciada pelo coletivo comandado por Ricardo Costa.

Os japoneses começaram por dar muito trabalho aos azuis e brancos, mas o maior domínio portista acentuou-se com o passar do tempo e o intervalo chegou com vantagem de 18-13 para o FC Porto. Na etapa complementar, a toada manteve-se e o Toyota Brave Kings nunca se conseguiu aproximar dos Dragões, que arrecadaram o troféu com um triunfo por 34-27. António Areia (7 golos), Yoel Morales (6) e Ricardo Moreira (5) foram os mais inspirados no coletivo portista.

No final da partida, Ricardo Costa considerou que este foi um “bom teste” para a equipa e que todos os jogadores “estiveram num bom nível”. “Foi um jogo contra uma equipa que habitualmente não defrontamos, mas acabou por ser um bom teste. Aproveitámos para experimentar alternâncias defensivas que temos treinado, bem como outras situações a nível ofensivo. Fizemos um bom jogo, frente a uma boa equipa. Há sempre coisas a corrigir e estes jogos servem para isso. É importante que os jogadores aproveitem cada minuto que estão em campo e todos estiveram num bom nível”, afirmou o treinador.

O FC Porto alinhou com: Alfredo Quintana e Hugo Laurentino (g.r.); Victor Iturriza, Leandro Semedo (1), Nikola Spelic (1), Yoel Morales (6), Gustavo Rodrigues (1), Miguel Martins (3), Patrick Lemos (2), Rui Silva (1), Daymaro Salina (3), Ricardo Moreira (5), Alexis Borges (1), Hugo Santos (2), José Carrillo (1) e António Areia (7).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Andebol-FC-Porto-Toyota-AB-2o-Trofeu-Cidade-de-Lamego.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover