12/08/16

F.C. do Porto Equipa B - Depois da estreia na Ledman LigaPro, a equipa B do FC Porto voltou esta tarde aos jogos particulares, desta vez frente ao Águeda, num encontro que terminou com uma vitória dos campeões de segunda liga por 2-0 graças a um “bis” de Chikhaoui.



«“BIS” DE CHIKHAOUI VALE VITÓRIA NO PARTICULAR FRENTE AO ÁGUEDA

Equipa B portista venceu no Municipal de Águeda por 2-0.

Depois da estreia na Ledman LigaPro, a equipa B do FC Porto voltou esta tarde aos jogos particulares, desta vez frente ao Águeda, num encontro que terminou com uma vitória dos campeões de segunda liga por 2-0 graças a um “bis” de Chikhaoui.

No jogo disputado no Estádio Municipal de Águeda, frente à equipa que disputa a Série D do Campeonato de Portugal Prio, Luís Castro alinhou com Mouhamed Mbaye, Diogo Dalot, Jorge Fernandes, Rui Moreira, Inácio, Sérgio Ribeiro, João Cardoso, Bruno Costa, Raul, Rúben Macedo e Rui Pedro. Jogaram ainda Ricardo Silva, Diogo Queirós, Luís Mata, Rui Pires, Chikhaoui, Moreto, Mesquita e Musa.

Os “bês” portistas regressam à competição oficial no domingo, dia para o qual está agendada a receção ao Académico de Viseu, na segunda jornada do campeonato.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-agueda-fc-porto-b-particular-100816-.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover