04/08/16

Amarante Urbanismo - O período de participação pública do Plano de Urbanização de Vila Meã começa esta quinta-feira, 4 de agosto, e decorre até ao dia 15 de setembro.



«Aberto período de participação pública para o Plano de Urbanização de Vila Meã

O período de participação pública do Plano de Urbanização de Vila Meã começa esta quinta-feira, 4 de agosto, e decorre até ao dia 15 de setembro.

“Trata-se de um plano que decorre da necessidade de estruturar o atual centro da freguesia de Vila Meã e de ordenar o crescimento fruto da melhoria de acessibilidade à rede viária nacional de autoestradas, que será conseguida com a execução do novo Sistema Viário Central de Vila Meã”, explicou a autarquia.

As informações para a participação pública para o Plano de Urbanização de Vila Meã podem ser consultadas nos Serviços Administrativos da Divisão de Planeamento e Gestão do Território (DPGT) ou através do site da Câmara Municipal de Amarante.» in http://www.averdade.com/2016/08/03/aberto-periodo-de-participacao-publica-para-o-plano-de-urbanizacao-de-vila-mea/?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover