21/08/16

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Leixões 1 vs F.C. do Porto 4 - Os Jovens Dragões somam e seguem no Campeonato Nacional de Juniores A tendo neste domingo ido a Matosinhos vencer o Leixões por números esclarecedores e somou a terceira vitória em outros tantos jogos na primeira fase da competição.



«SUB-19 VENCEM E SÃO LÍDERES ISOLADOS

Dragões foram a Matosinhos vencer o Leixões por 4-1, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Juniores A.

A equipa de Sub-19 do FC Porto soma e segue no Campeonato Nacional de Juniores A: este domingo foi a Matosinhos vencer o Leixões por uns esclarecedores 4-1 e somou a terceira vitória em outros tantos jogos na primeira fase da competição. Generoso, Ayoub, Madi Queta e Dinghaio foram os autores dos golos dos bicampeões nacionais, que agora estão isolados no primeiro lugar da tabela, com mais dois pontos do que o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães, os segundos classificados.

No Campo de Jogos Domingos Soares Lopes, em Santa Cruz do Bispo, Generoso abriu o ativo ainda antes do primeiro quarto de hora (14m) e Ayoub ampliou a vantagem mesmo em cima do intervalo (46m). No início da segunda parte, Madi Queta (na foto) colocou os jovens Dragões a vencer por 3-0 (54m), dez minutos antes de o leixonense Tiago Silva marcar o único golo da equipa da casa. O chinês Dinghao, uma das caras novas do plantel orientado por António Folha, estabeleceu o resultado final (74m).

Na próxima jornada os Sub-19 recebem o Padroense no Estádio Luís Filipe Menezes, em encontro marcado para sábado, às 17h00, com transmissão em direto no Porto Canal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-Leixoes-FC-Porto-3a-jornada-1a-fase-CN-Jun-A.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover