18/08/16

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Oliveirense 1 vs F.C. do porto 5 - Bicampeões nacionais venceram folgadamente e somaram segunda vitória em dois jogos no campeonato.



«SUB-19 GOLEIAM OLIVEIRENSE NA SEGUNDA JORNADA DO CAMPEONATO

Bicampeões nacionais venceram por 5-1 e somaram segunda vitória em dois jogos no campeonato.

A equipa de Sub-19 do FC Porto conquistou nova vitória, a segunda consecutiva, no Campeonato Nacional de Juniores A, desta vez à custa de uma goleada (5-1) na deslocação ao terreno da Oliveirense, na segunda jornada da primeira fase (zona Norte) do Campeonato Nacional de Juniores A.

Num jogo de sentido único, a equipa portista acabou por resolver a partida nos primeiros 45 minutos, ao fim dos quais já goleava por 4-0. O marcador começou a funcionar aos 27 minutos, graças a um golo de Generoso, seguindo-se um período de 10 minutos (entre os 33 e os 43) em que os portistas marcaram três golos. Moreto Cassamá, (33), Ayoub (40) e Diogo Queirós (43) fixaram o resultado ao intervalo. No segundo tempo Idrisa fez o quinto e último golo dos Dragões aos 59 minutos.

Ainda antes do final do encontro, Lima, de livre direto, fez o único golo da equipa da casa, aos 89.

Os sub-19 portistas regressam à competição no próximo domingo, dia para o qual está agendada nova deslocação, desta vez ao terreno do Leixões, para jogar a terceira jornada da prova. A partida tem início marcado para as 17h00, no Campo de Jogos Domingos Soares Lopes, em Santa Cruz do Bispo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-19-oliveirense-fc-porto-jor-2-170816.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover