31/08/16

Amarante Vinho Verde - É já no fim-de-semana de 9 a 11 de setembro que Amarante estreia a primeira edição do Universo do Vinho Verde Amarante, a festa decorrerá no Claustro do Convento de S.Gonçalo



«UNIVERSO DO VINHO VERDE ESTREIA EM AMARANTE
SARA SANTOS AGO 30, 2016

É já no fim-de-semana de 9 a 11 de setembro que Amarante estreia a primeira edição do Universo do Vinho Verde Amarante. A festa decorre no Claustro do Convento de S.Gonçalo.

O UVVA é o evento perfeito para degustadores, apreciadores ou, simplesmente, para os curiosos em provar vinho verde. Serão 3 dias de festa que terão a presença de vários chefs de cozinha e enólogos, bem como animação constante. Para além das variedades de vinho verde que se vão encontrar, o UVVA também terá uma zona de produtos regionais, que as pessoas vão ter a oportunidade de provar.

A festa, uma iniciativa da Câmara Municipal de Amarante, disponibiliza um kit de prova com o custo de 2,50 euros, constituído pelo copo oficial e pelo porta copo do evento.

O UVVA é uma produção da empresa EV- Essência do Vinho, em parceria com a Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.

A entrada para o evento é gratuita e, por isso, não há desculpas para não darem um saltinho a Amarante no fim-de-semana dedicado ao vinho verde.» in https://espalhafactos.com/2016/08/30/universo-do-vinho-verde-estreia-amarante/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover