25/08/16

F.C. do Porto Atletas Internacionais - ​​O defesa uruguaio Maxi Pereira foi esta quarta-feira operado à perna direita depois de na terça-feira, no jogo da segunda mão do play-off da Liga dos Campeões frente à Roma, ter abandonado o relvado do Estádio Olímpico devido a lesão.



«MAXI OPERADO APÓS LESÃO SOFRIDA EM ROMA

Lance com De Rossi provocou ferida corto-contusa profunda na perna direita, com luxação do tendão tibial posterior.

​​O defesa uruguaio Maxi Pereira foi esta quarta-feira operado à perna direita depois de na terça-feira, no jogo da segunda mão do play-off da Liga dos Campeões frente à Roma, ter abandonado o relvado do Estádio Olímpico devido a lesão.

Após uma observação mais detalhada, ficou a saber-se da extensão real da lesão do camisola dois dos Dragões: ferida corto-contusa profunda com luxação do tendão tibial posterior. A operação decorreu no Hospital Santa Maria e foi dirigida pela equipa do professor Leandro Massada.

Decorria o minuto 39 do encontro, com o FC Porto em vantagem por 1-0, quando o médio italiano Daniele de Rossi atingiu com os pitons a perna do lateral portista, que, depois de uma primeira tentativa para continuar em campo, acabou por cair no relvado e ser substituído pelo mexicano Miguel Layún aos 45+2. Do lance resultou também o cartão vermelho direto para o italiano.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/maxi-operado-240816.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover