09/11/15

Segunda Liga - Se habitualmente os guarda-redes dão nas vistas pelas defesas que fazem, no jogo deste domingo, da II Liga, entre Chaves e Oliveirense, o guardião João Pinho destacou-se pelo golo que marcou.



«Vídeo: guarda-redes da Oliveirense marca golo de baliza a baliza
Arriscou e petiscou

Se habitualmente os guarda-redes dão nas vistas pelas defesas que fazem, no jogo deste domingo, da II Liga, entre Chaves e Oliveirense, o guardião João Pinho destacou-se pelo golo que marcou. 

O relógio marcava os 68 minutos de jogo e o marcador dava vantagem de um golo ao Chaves, quando o guarda-redes da Oliveirense tentou o remate de baliza a baliza. Já diz o ditado que a sorte protege os audazes, por isso, a bola bateu no chão frente ao guardião adversário, António Filipe, fez-lhe um chapéu, e acabou mesmo por entrar, fazendo o 1-1 que se manteria até ao final. 

Um golo inesquecível, até porque foi o primeiro da carreira de João Pinho.  

João Pinho, guarda-redes da U. D. Oliveirense, marcou o golo do empate e o primeiro da sua carreira como profissional de futebol» in http://www.maisfutebol.iol.pt/incrivel/videos/video-guarda-redes-da-oliveirense-marca-golo-de-baliza-a-baliza


«GOLO DA U. D. OLIVEIRENSE NO JOGO CONTRA G. D. CHAVES»João Pinho, guarda-redes da U. D. Oliveirense, marcou o golo do empate e o primeiro da sua carreira como profissional de futebol
Publicado por União Desportiva Oliveirense em Segunda-feira, 9 de Novembro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover