22/11/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Rio Ave 0 - Dragões bateram o Rio Ave na 13.ª jornada da primeira fase do campeonato.



«BIS DE EDGAR NA VITÓRIA DOS SUB-15

Dragões bateram o Rio Ave (2-0) na 13.ª jornada da primeira fase do campeonato.

Os Sub-15 do FC Porto venceram este domingo o Rio Ave (2-0), no Olival, “retribuindo” desta forma a derrota registada na primeira volta, em Vila do Conde, que, de resto, é a única consentida pelos Dragões até ao momento no campeonato. Após 13 jornadas nesta primeira fase (Série B) do Campeonato Nacional de Juniores C, os azuis e brancos somam 36 pontos e são líderes isolados, com mais dez do que o Leixões, segundo classificado.

Num encontro dominado na sua grande parte pelo FC Porto, os portistas começaram por sentir dificuldades para contrariar a organização do Rio Ave, não conseguindo desafazer o nulo antes do intervalo. Na etapa complementar, o capitão Edgar assumiu o protagonismo e apontou os dois golos (36m e 65m) que permitiram aos Dragões somar mais três pontos e cimentar o primeiro lugar da tabela.

Os Sub-15 portistas, comandados por Vítor Severino, alinharam com Tabuaço, Raí, Luís Ferreira, Levi, Tiago Matos, Esteves, Edgar, Rafa, Duarte (Rúben Domingos, ao intervalo), Valente (Guedes, 58m) e Cláudio (Diogo Santos, 63m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-15-FC-Porto-Rio-Ave-13a-j-1a-fase-CN-Jun-C.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover