02/11/15

Amarante Museu - Entre 2 e 14 de novembro, o Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC) vai encerrar ao público devido à montagem das exposições resultantes da 10ª edição do Prémio Amadeo de Souza-Cardoso (PASC), informou o município de Amarante.



«Amarante: Museu Municipal encerra de 2 a 14 de novembro
31/10/2015, 14:52

Entre 2 e 14 de novembro, o Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC) vai encerrar ao público devido à montagem das exposições resultantes da 10ª edição do Prémio Amadeo de Souza-Cardoso (PASC), informou o município de Amarante.

Recorde-se que os vencedores da edição 2015 são: o escultor Alberto Carneiro, a quem foi atribuído o Grande Prémio Amadeo de Souza-Cardoso; Pedro Sousa Vieira, vencedor do Prémio Amadeo de Souza-Cardoso e Tiago Baptista, contemplado com o Prémio Aquisição do Grupo de Amigos do MMASC.

A 14 de novembro, sábado, a partir das 16h00, será feita a entrega dos prémios, nas suas três modalidades, em sessão solene que decorrerá no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/11440?utm_source=sendinblue&utm_campaign=NEWSLETTER_A_VERDADE&utm_medium=email

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover