09/11/15

F.C. do Porto - FC Porto é a única equipa que participa nas competições da UEFA que ainda não perdeu em 2015/16.



«SÓ OS DRAGÕES ESTÃO INVICTOS NA EUROPA

FC Porto é a única equipa que participa nas competições da UEFA que ainda não perdeu em 2015/16.

Com o triunfo caseiro sobre o Vitória de Setúbal (2-0) e a derrota do Real Madrid em Sevilha (3-2), para a Liga espanhola, o FC Porto deixou de dividir com os espanhóis o estatuto de única equipa invicta nas competições organizadas pela UEFA, passando a ser o único clube capaz de se gabar de tal feito.

A equipa de Julen Lopetegui disputou, até ao momento, 14 jogos oficiais (nove na Liga NOS, quatro na Liga dos Campeões e um na Taça de Portugal), registando dez vitórias e quatro empates. Nessas partidas, foram marcados 29 golos (oito deles da autoria de Aboubakar, o melhor marcador) e consentidos oito.

Na actual temporada, os portistas estiveram apenas 32 minutos em desvantagem no marcador, em dois dos quatro jogos dos quais não saíram vencedores: 29 minutos na deslocação ao terreno do Marítimo (1-1), para a Liga NOS, e três na visita a Kiev (2-2), para a Liga dos Campeões.

NOTA: Numeros de jogos e vitórias corrigidos às 15h15 de 09/11.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/So-os-Dragoes-estao-invictos-na-Europa.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover