18/11/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - André André, Rúben Neves e Danilo Pereira formaram o meio-campo titular da equipa portuguesa que, esta terça-feira, bateu o Luxemburgo por 2-0, com golos de André André - que se estreou, desta forma, a marcar por Portugal - e de Nani, em partida amigável disputada no Estádio Josy Barthel, no Luxemburgo.



«NOITE DE ESTREIAS PARA ANDRÉ E RÚBEN NA VITÓRIA DE PORTUGAL

André André estreou-se a marcar e Rúben Neves estreou-se a titular no 2-0 de Portugal sobre o Luxemburgo.

André André, Rúben Neves e Danilo Pereira formaram o meio-campo titular da equipa portuguesa que, esta terça-feira, bateu o Luxemburgo por 2-0, com golos de André André - que se estreou, desta forma, a marcar por Portugal - e de Nani, em partida amigável disputada no Estádio Josy Barthel, no Luxemburgo. Os três atletas do FC Porto realizaram uma exibição esforçada num terreno pesado no Luxemburgo, fruto das condições climatéricas que se fizeram sentir.

O remate certeiro de André André surgiu aos 31 minutos, dando o melhor seguimento, já dentro da área, a um cruzamento de Vieirinha, numa jogada que ele próprio começou após um alívio na defesa de Raphael Guerreiro e em que a bola ainda passou por Bernardo Silva. 

André André deu o lugar a João Mário aos 70 minutos, enquanto Rúben Neves, que se estrou a titular pela equipa portuguesa (a primeira internacionalização foi contra a Rússia, no sábado), saiu aos 79 minutos, para dar o seu lugar a William Carvalho. Já Danilo - que viu um amarelo logo aos 15 minutos - saiu aos 90 minutos, para dar lugar a Ricardo Pereira, atleta emprestado pelo FC Porto ao Nice.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/luxemburgo-portugal-particular-171115.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover