01/11/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 9 vs Trofense 0 - Vitória expressiva dos portistas foi a sexta consecutiva no Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 MARCAM NOVE AO TROFENSE

​Vitória expressiva dos portistas (9-0) foi a sexta consecutiva no Campeonato Nacional de Juniores C.

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu este domingo o Trofense por 9-0, em jogo da décima jornada, que marca o início da segunda volta, da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Foi a sexta vitória consecutiva dos azuis e brancos, que seguem na liderança da prova com 27 pontos (mais cinco do que o segundo, o Rio Ave) e com uma assinalável média de 5,6 golos marcados por partida.

No Vitalis Park, assistiu-se a um jogo que teve como sentido único a baliza dos trofenses, penúltimos classificados da tabela, e foi com naturalidade que os jovens Dragões chegaram ao primeiro golo, pelo capitão Edgar (21m) que, quatro minutos mais tarde, “bisava” na partida, já depois de Valente ter apontado o 2-0 (24m). Com muito tempo ainda para se jogar na primeira parte, o intervalo não chegou sem que os Sub-15 marcassem mais dois, graças a um “bis” de Rúben Domingos (26m e 30m).

A segunda parte começou da mesma forma que terminou a primeira, com o FC Porto dono e senhor do jogo e instalado no meio campo do adversário. O 6-0 apareceu logo no primeiro minuto, com a assinatura de Duarte (36m), o sétimo saiu dos pés de Gonçalo (44m), que também “bisou” (66m), numa altura em que Outeiro, de penálti (62m), também já tinha entrado para a lista de marcadores de um encontro de domínio absoluto azul e branco.

A equipa azul e branca, que na próxima jornada defronta o Varzim (domingo, 11h00), na Póvoa, alinhou com: Meixedo (g.r.), Luís Ferreira, Levi, Rafa (Outeiro, 47m), Tiago Matos (Raí, 35m), Moutinho (Esteves, 47m), Diogo Santos, Valente (Gonçalo, 35m), Rúben Domingos, Edgar (Duarte, 35m) e Sousa.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub_15_fcporto_trofense_10j_1f_cnjc.aspx


Futebol: Sub-15 - FC Porto-Trofense, 9-0 (CN Juniores C, 1.ª fase, 10.ª j., 01/11/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover