12/11/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Médio portista, Rúben Neves, premiado na 20.ª Gala do Desporto da Confederação do Desporto de Portugal.



«RÚBEN NEVES ELEITO JOVEM PROMESSA DE 2015

Médio portista premiado na 20.ª Gala do Desporto da Confederação do Desporto de Portugal.

Rúben Neves, médio do FC Porto que se encontra actualmente ao serviço da principal selecção de Portugal, venceu o prémio Desportistas do Ano 2015, na categoria Jovem Promessa. O número seis portista, de apenas 18 anos, levou a melhor sobre a concorrência após a votação online do público (com um peso de 60 por cento) e dos presentes na 20.ª Gala do Desporto, que decorreu esta quarta-feira no Casino Estoril, organizada pela Confederação do Desporto de Portugal.

O portista agradeceu a distinção que, diz, guardará “para a vida toda”: “É o reconhecimento do trabalho desde o inicio da temporada. Quero agradecer aos meus familiares, amigos, a todos aos meus colegas, porque sem eles não teria recebido este prémio, visto isto é, acima de tudo, um desporto colectivo. Queria, por fim, agradecer aos meus técnicos, da selecção e do clube”.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/20a-Gala-do-Desporto-da-Confederacao-do-Desporto-de-Portugal.aspx


(Rúben Neves • FC Porto - Portugal • GL 2015/2016 | Goals, Skills, Assists, Tackles | HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover