06/11/15

Amarante Fotografia - Durante o mês de novembro, as fotografias selecionadas no concurso “Tâmega e Sousa Único”, organizado pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS), podem ser vistas na Câmara Municipal de Amarante, junto ao Salão Nobre.



«Amarante: Fotografias do concurso “Tâmega e Sousa Único” estão em exposição na Câmara Municipal
06/11/2015, 11:02

Durante o mês de novembro, as fotografias selecionadas no concurso “Tâmega e Sousa Único”, organizado pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS), podem ser vistas na Câmara Municipal de Amarante, junto ao Salão Nobre.

O concurso decorreu no âmbito da iniciativa “Tâmega e Sousa Empreendedor” e integrou o setor criativo daquele prémio, tendo como área de incidência o território dos concelhos que integram a CIM TS (Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende).

O primeiro lugar do concurso foi atribuído à fotografia "Amarante… onde os elementos se confundem", da autoria de António Jorge Nunes; o segundo a "Terra, vida, caminho", de Paulo Teixeira e o terceiro a "Um caminho para…", de Fernando Leão.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/11465?utm_source=sendinblue&utm_campaign=NEWSLETTER_A_VERDADE&utm_medium=email

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover