22/11/15

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Dragon Force 1 vs F.C. do Porto 1 - Jogo frente ao Padroense, da 11.ª jornada do Nacional de Juniores B, terminou com uma igualdade a um golo.



«SUB-17 CEDEM PRIMEIROS PONTOS NO CAMPEONATO

Jogo frente ao Padroense, da 11.ª jornada do Nacional de Juniores B, terminou com uma igualdade a um golo.

A equipa de Sub-17 do FC Porto colocou um ponto final na série vitoriosa de dez jogos consecutivos, ao ceder um empate (1-1) frente ao Padroense, equipa de Sub-16 dos Dragões, em partida da 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores B. Paulo Estrela, de penálti, apontou o golo dos azuis brancos, que se mantêm no comando da classificação, com 31 pontos, mais dez do que o Feirense, segundo.

O resultado engana face ao domínio claro dos portistas no jogo disputado este domingo no Vitalis Park. Instalados no meio-campo adversário, os Sub-17 criaram suficientes oportunidades para chegar ao intervalo na frente do marcador, que ao intervalo persistia num injusto empate.

No segundo tempo, o Padroense aproveitou da melhor forma um erro do FC Porto e colocou-se em vantagem aos 48 minutos. Os azuis e brancos reagiram, tomaram de assalto a balzia adversário e chegaram ao empate através de uma grande penalidade cometida sobre Jorge Teixeira e convertida por Paulo Estrela (54m). Ainda com muito tempo para se jogar, os Dragões foram à procura do golo da vitória, mas não revelaram acerto na hora de rematar à baliza. Para piorar a situação, a cinco minutos do fim do encontro, numa altura em que todas as alterações tinham sido já efetuadas, os Sub-17 ficaram reduzidos a dez elementos, devido a uma lesão traumática de Afonso Sousa.

Os jovens portistas, que na próxima jornada recebem o Mêda (domingo, 17h00), alinharam com: Ricardo Silva (g.r.), Kakuba, Fábio Borges, Miguel Almeida, João Antunes, Romário Baró (cap.) (Ventura, 40m), Jorge Teixeira, Paulo Estrela, Leandro Cardoso (Gonçalo Borges, 59m), Afonso Sousa e Rafael Braga (Carlos, 70m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-fcp-padroense-1f-11j.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover