18/11/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O melhor do Honduras-México estava reservado para o minuto 67 quando Jesús Corona apanha uma bola perdida na área, dá um toque de pé esquerdo e, com o direito, abre com toda a classe o marcador de um jogo em que os também portistas Héctor Herrera e Miguel Layún foram titulares.



«GOLAÇO DE CORONA ABRE CAMINHO À VITÓRIA DO MÉXICO

“Tecatito” entrou e marcou às Honduras no jogo em que Herrera e Layún foram titulares (2-0).

O melhor do Honduras-México estava reservado para o minuto 67 quando Jesús Corona apanha uma bola perdida na área, dá um toque de pé esquerdo e, com o direito, abre com toda a classe o marcador de um jogo em que os também portistas Héctor Herrera e Miguel Layún foram titulares. Os azetcas venceram por 2-0 e somaram a segunda vitória no Grupo A de apuramento Norte e Centro Americano para o Mundial 2018.

No jogo desta terça-feira, disputado no Estádio Olímpico Metropolitano, em San Pedro Sula, Honduras, os mexicanos só descobriram o caminho para a vitória quando, o treinador Juan Carlos Osorio tirou Javier Aquino e lançou o Jesús Corona (61m). Seis minutos bastaram para o médio de 22 anos assinar o terceiro golo ao 18.ª jogo com a camisola da selecção principal do México.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/golaco_corona_mexico_honduras.aspx


(Mexico vs Honduras 2015 2-0 RESUMEN Y GOLES Eliminatorias 17.11.2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover