04/12/12

F.C. do Porto Atletas - Jackson Martínez foi eleito o Melhor Jogador de Outubro/Novembro, prémio atribuído pela Liga Portugal em função da votação dos treinadores das 16 equipas da Liga, dos utilizadores registados no site oficial da competição e do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol!

«JACKSON MARTÍNEZ É O MELHOR DE OUTUBRO/NOVEMBRO

Jackson Martínez foi eleito o Melhor Jogador de Outubro/Novembro, prémio atribuído pela Liga Portugal em função da votação dos treinadores das 16 equipas da Liga, dos utilizadores registados no site oficial da competição e do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

Além de melhor marcador da prova, com nove golos, condição que partilha com Meyong, do Vitória de Setúbal, Jackson apontou cinco golos, à média de um por jogo, de Outubro a Novembro, tendo iniciado a sequência com um toque de calcanhar sublime, na vitória do FC Porto sobre o Sporting.

No período de cinco jogos, o avançado colombiano bisou frente ao Marítimo e só não marcou frente à Académica. O prémio de Melhor Jogador do Mês será entregue a Jackson momentos antes do FC Porto-Moreirense, que se disputa às 20h30 do próximo sábado, no Estádio do Dragão.

O avançado do FC Porto recolheu 20 por cento dos votos, seguido pelo compatriota e companheiro de equipa James Rodríguez e por Lima, do Benfica, ambos com 18 por cento da votação.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futjacksonmartinez_041212_72456.asp



(Jackson Martinez (PORTO) - Dicen Que) (Jackson Martinez [FC Porto] - Cha Cha Cha 2012-2013 || Promo) (Jackson Martinez- Fc Porto- 2012-2013 HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover