16/12/12

Poesia - O Meu Amigo e ex-Aluno, Gustavo Bastos, interpela-nos com o Poema: História Verídica!"




"História verídica!

Finalmente ao fim de muito tempo
Tinha-me convencido,
Que a luta por ti,
Há muito tempo tinha perdido…

Mas, um ponto de viragem
Fez-me mudar de opinião…
Voltei a saber o que era sonhar,
Parecia vivo o meu coração…

Sem medos nem reservas
Voltei-me a apaixonar…
E meti na minha cabeça!
“É desta que vai resultar!”

Fiz tudo que estava ao meu alcance
Para essa frase se ter cumprido.
Mas do teu lado,
Mais uma vez não tive o merecido…

Mais uma vez fizeste-me chorar!
Não pelo que disseste mas pelo que vi,
Tu gostavas na realidade de outro
E eu apaixonado por ti…

Dói sentir que nada tem sentido,
Dói sentir que a luta foi em vão,
Mas pior que isto…
Dói não poder tirar-te do coração!"

Gustavo Bastos, Poeta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover