29/12/12

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto Vitalis 29 vs Polva Serviti 21 - Dragões tetracampeões nacionais de andebol, vencem pela segunda vez o Torneio da Holanda!



«F.C. do Porto conquista Torneio da Holanda

TRIUNFO FRENTE AO POLVA SERVITI

O FC Porto conquistou este sábado o Torneio da Holanda, ao bater o Polva Serviti, da Estónia, por 29-21, em Geleen, na reedição da final de 2009 igualmente ganha pelos dragões.

Os tetracampeões nacionais contaram por vitórias todos os jogos realizados, impondo-se na fase de grupos aos chineses do Guangdong, por 44-22, aos ucranianos do ZTR Zaporozhye Beek, por 35-28, e aos suíços do Lions, por 36-26.

Nas meias-finais, o FC Porto derrotou os espanhóis do Ciudad Encantada, por 34-29, e no encontro decisivo não permitiu a vingança ao Polva Serviti, que perdeu para os dragões em 2009, e inscreveu pela segunda vez o nome na lista dos vencedores da prova.

A equipa espanhola do Ciudad Encantada acabou por ocupar o terceiro lugar do pódio do torneio holandês, ao bater no jogo de atribuição da medalha de bronze a formação suíça do Lions, por 30-25.» in http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=796253

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover