11/12/12

Monarquia - A duquesa de Cambridge, que saiu recentemente do hospital onde estava internada devido a fortes enjoos, ainda não está em condições de aparecer em público, pelo que foi cancelada a sua presença em cerimónias oficiais!

Kate Middleton sofre en enjoos matinais severos que incluem vómitos persistentes, cansaço e tonturas.

«Kate Middleton resguarda-se e cancela presença em cerimónias oficiais

A duquesa de Cambridge, que saiu recentemente do hospital onde estava internada devido a fortes enjoos, ainda não está em condições de aparecer em público, pelo que foi cancelada a sua presença em cerimónias oficiais.

Kate Middleton, esposa do príncipe William, irá permanecer em repouso, em casa, por mais algum tempo, antes de retomar os seus compromissos oficiais, escreve hoje o Jornal de Notícias. A patologia que levou Kate ao hospital no passado dia 3 de dezembro, denomina-se 'hyperemesis gravidarum', e inclui vómitos persistentes, cansaço e tonturas.

Estes não têm sido dias fáceis para a princesa, que além da sua doença, se viu envolvida no infeliz caso da enfermeira britânica que foi encontrada morta pouco dias depois de receber uma chamada-partida de dois locutores australianos que procuravam saber informações sobre o estado de saúde de Kate.

A duquesa de Cambridge saiu do hospital na passada quinta-feira.» in http://noticias.sapo.pt/internacional/artigo/kate-middleton-resguarda-se-e-ca_5445.html


(Kate Middleton pregnant, Prince William Attends Winter Whites Gala For...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover